Tratamentos para o corpo

Massagem Relaxante

A massagem relaxante é realizada aplicando movimentos firmes e suaves sobre os tecidos do corpo proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Atualmente, existem diversas técnicas de massagem para praticamente todos os fins, como por exemplo para correção postural, relaxamento, pós cirúrgica entre outras.

As técnicas de massagem proporcionam uma sensação de bem-estar e alegria, auxiliando no processo para remover substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida para combater o estresse.


Após um dia de trabalho estressante os músculos começam a tensionar, a respiração torna-se irregular, sensação de cansaço, cabeça e olhos doem. Uma sessão de massagem relaxante, auxilia no reequilíbrio do corpo e da mente aliviando as tensões provocadas no dia-a-dia.

Recomenda-se realizar a massagem relaxante em conjunto com hábitos de vida saudável como por exemplo a prática de esportes.

O movimento da massagem relaxante proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando o estresse, dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. Pode ser aplicada tanto em homens como mulheres nas mais diversas faixas etárias.

Benefícios de uma massagem relaxante:

* Sensação de bem-estar
* Melhoria da circulação sanguínea
* Diminuição considerável da tensão
* Redução da Ansiedade

Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranqüilo, com total privacidade e conforto.


Depilação



Para a depilação com cera é preciso que os pêlos estejam longos, para se obter um melhor resultado. É importante destacar, que a cera quente é mais vantajosa que a fria, já que ajuda na abertura dos poros e os pêlos são retirados mais facilmente, sendo também mais econômica.
O roll-on é super prático, mais rápido e mais higiênico.
Existe a cera certa para cada parte do corpo, por exemplo:
Axilas, buço e virilha são feitos com a cera quente,
Pernas, costas e peito podem ser feitos com o roll-on.



Banho de Lua 


É uma técnica para clarear todos os pelinhos do corpo.
Tem coisa mais gostosa do que sentir a pele macia, cheirosa, quase aveludada e ainda por cima com os pelinhos bem clarinhos, dando um tom dourado ao visual?
O efeito “pelos dourados” costuma durar um mês, mas isso depende da velocidade de crescimento dos pelinhos. Capriche na hidratação e repita sempre que sentir a pele áspera e sem brilho.

Esfoliação Corporal





Uma esfoliação corporal recorre à mistura de uma substância granular com um creme e óleo essencial que é literalmente esfregado em todo o corpo com o intuito de limpar, esfoliar e hidratar a pele. A aplicação é feita com suaves técnicas de massagem que garante a remoção das células mortas, o que devolve à pele a sua aparência natural, suave e lisa.

Quais os principais benefícios?

Contribui para o melhoramento da tonalidade natural e uniforme da pele.
É eficaz contra a celulite.
Melhora a circulação sanguínea.
Estimula o sistema metabólico.
Aumenta a capacidade e a eficiência do corpo no que toca à eliminação de toxinas.
Prepara o corpo para o Verão, nomeadamente para a obtenção de um bronzeado bonito e uniforme.
Devolve à pele um aspecto saudável, que ao toque parece acetinado.
Tal como uma massagem, também a esfoliação tem características relaxantes e/ou reinvigorantes, dependendo dos ingredientes e técnicas utilizadas.
Uma esfoliação corporal é ainda utilizada como preparação para outros tratamentos: no caso de fazer um envolvimento corporal, a esfoliação prévia abre os poros e torna a pele mais receptiva, potenciando assim os efeitos do tratamento seguinte.


Spa dos pés

É um tratamento para hidratar e relaxar a região dos pés.

Os pés não têm muitas glândulas e portanto não se hidratam sozinhos. Por isto é muito importante regularmente fazer um spa dos pés com hidratação profunda para obter esse beneficio. É realizada uma seqüência de massagens para relaxar as tensões do dia a dia e aliviar o cansaço dos pés com tratamento de profunda hidratação. Primeiro é feito um escalda pés com sal grosso e água morna para soltar e relaxar a musculatura dos pés, em seguida uma massagem com um creme esfoliante para eliminar as células mortas e promover a renovação celular. Logo após é realizada a aplicação da máscara envolvendo em papel filme para manter o calor e fazer com que o produto penetre. Para finalizar é feita uma massagem relaxante.

Indicado para proteção, nutrição e suavidade dos seus pés.